mensagem

Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

como fazer uma montagem bem legal.

faça uma montagem bem legal como esta a e em cima para mandar para seu amigo no email,salvar no computador compartilhar no facebook ou enviar para orkut esta e um das mais simples do site não se engane pois isto e uma mera demostração só para ter a noção de com é.






para fazer a sua montagem:


1.entre neste site http://www.montafoto.com/

2.vai aparecer uma vários modelos a sua escolha mas também tem recursos como : escrever em fotos,fotos com balão,colagem de fotos,quadro de fotos,cartaz de procurado,calendário,tons de cinza,papel de parede,asscii art ,desenho de lápis,mosaico 2x2 e muitas outras.


3.escolha sua moldura vai ter uma barra escrita  com o nome escolhe arquivo do computador e escolhe as fotos que quer que apareça na montagem depois clique em montar foto.


4.a montagem estará pronta e em cima da montagem tem uma barra assim:




AE VOCE ESCOLHE ONDE QUER ENVIAR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

se quer criticar elogiar comente não precisa de registrar pode comentar anonimamente