mensagem

Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

fim do mundo será???

sera muitos dizem que que o mundo vai acabar em 2012, alguns até arriscam a data o dia e hora, realmente verdade ou mentira ninguém sabe muita gente diz que e bobagem em outras datas disseram que iria acabar e estamos aqui outros já dizem que vão se preparar afinal o futuro e incerto eu acho que se o mundo for acabar ele acabará em água veja porque acredito que irá acabar tudo em  aguá e se irá acabar ninguém sabe:
1.em todos os lugares do planeta existe algum tipo de liquido, água liquida ou solida ou subterrânea.
2. com o acumulo de lixo nos rios e mares em ruas entopem os bueiros a água tem menos lugar para escoar e transbordara e com o descontrolo ambiental que em alguns lugares não caem uma gota  de água e em outros tem muita água que causa transtorno e invadem casas soterrando e matando pessoas.
3.com o acumulo de água dos rios e do mar não haverá lugar , sendo que 70% da terra e composta por água e só 30% de terra firme habitável.
mas essa e a minha opinião outros dizem que ira aparecer uma cobra enorme do chão,outros um apocalipse,ou um planeta desconhecido irá se chocar com a terra causando uma explosão também há que acontecera uma  catástrofe que aconteceu a bilhões de anos atrás com os dinossauros vulcões escondidos debaixo do chão  é palpite não faltam o mundo acabando ou não a vida continua.



Um comentário:

se quer criticar elogiar comente não precisa de registrar pode comentar anonimamente