1.em todos os lugares do planeta existe algum tipo de liquido, água liquida ou solida ou subterrânea.
2. com o acumulo de lixo nos rios e mares em ruas entopem os bueiros a água tem menos lugar para escoar e transbordara e com o descontrolo ambiental que em alguns lugares não caem uma gota de água e em outros tem muita água que causa transtorno e invadem casas soterrando e matando pessoas.
3.com o acumulo de água dos rios e do mar não haverá lugar , sendo que 70% da terra e composta por água e só 30% de terra firme habitável.
mas essa e a minha opinião outros dizem que ira aparecer uma cobra enorme do chão,outros um apocalipse,ou um planeta desconhecido irá se chocar com a terra causando uma explosão também há que acontecera uma catástrofe que aconteceu a bilhões de anos atrás com os dinossauros vulcões escondidos debaixo do chão é palpite não faltam o mundo acabando ou não a vida continua.

gostei e pura verdade vlw pela matéria
ResponderExcluir