mensagem

Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

val marchiori




Muitas pessoas me pergunta amigos,parentes e familiares por que eu gosto e  admiro tanto val marchiori,vou começar lá do começo quando a vi pela  primeira vez  na televisão no programa do amaury junior, fazendo um quadro no programa da rede tv primeiramente pensei que, era mais uma apresentadora nada de interessante até ai,eu mesmo ao menos sabia o nome de val o que ela era e muito menos que era rica, mas gostei e comecei procurar sobre ela primeiro entrei no site do programa de amaury junior e comecei procurar até que achei val marchiori comecei a procura em sites de fofocas,redes sociais e de pouquinho em pouquinho fui descobrindo da sua vida e descobrindo. Na época muitas poucas sites,há conhecia depois que saiu na imprensa que ela ia participar de um reality show o ''mulheres ricas'' tudo mudou começou mais a fala dela mais seguidores nas redes sociais e claro o reality show foi um sucesso mas veio mesmo a falar dela depois que acabou o reality que  ela foi convidada para ir em programa de televisão entrevista em sites, revistas.uffa a febre val já tinha se espalhado, conhecida por ter tudo que o dinheiro possa  comprar carros de luxo,mansões varias jóias,empregado(a),roupas de marcas,mimos como cavalo de 50.000 mil reais que sempre gosto de comentar entre outros, foi nessa época que minha admiração veio mais fortes como da maioria dos seu fans,mas a minha real admiração por val vem lá de quando ela era ainda jovem quando ainda  morava em arapongas,mais pelo fato de nascer em família de condições não muito boas, quando li sobre sua historia fiquei fascinado como era a vida dela antes e como e agora em tão pouco tempo isso que mais me fascina em val por isso que admiro tanto,ela assim e como um conto de fadas real onde a princesa nasce apagada e mais na frente brilha intensamente, por lutar e ir atrás de tudo que quer sem se arrepender  e o melhor o conto de fadas, e real,enfim val e val insubstituível, que sempre irá brilhar por tudo que passou, e lutou para chegar até aqui e por isso que sempre vou admirar e amar val marchiori sempre,há e muito obrigado por me levantar quando penso em desistir de qual quer lembro que voce tinha tudo para desistir e não desistiu,te adoro,val marchiori beijos...






de: gabriel josé  


para : val marchiori 


 twitter:https://twitter.com/gabrieljose22#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se quer criticar elogiar comente não precisa de registrar pode comentar anonimamente